sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DECOUPAGE COM TECIDO

Como a variedade de tecidos é maior do que a de guardanapos, fiz estes chinelos com tecido. A alça trabalhei com fita de TNT. Se der bom resultado vou postar o passo a passo.

5 comentários:

  1. Olá
    os seus chinelos estão lindos, como faço para aprender a fazer???
    Um abraço e PARABÉNS!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Sonia, tenho tentado algumas tecnicas para forração de chinelo, mas nenhuma com completo sucesso. Após algumas poucas bezes de uso, acaba soltando o guardanapo. Esse de tecido ainda não tentei. E aí, deu certo? Você pode me enviar o passo a passo ou é pedir muito?
    beijocas
    angelicacoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sônia, fiquei encantada com o seu trabalho, estão muito lindos.
    Gostaria de pedir sua ajuda que cola uso para fazer a decoupage com tecido em chinelo e qual é a mais adequada para guardanapo.
    O meu email é: milenajfs@hotmail.com ou mannuelladias@gmail.com
    Desde já agradeço se puder me ajudar,
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Seus chinelos são lindooosss...Gostaria muito de saber como vc faz a decoupage com tecido que cola vc usa e tudo mais,estou aprendendo agora e ainda não sei nada se puder me ajudar agradeço muito..meu email é nayrapolp@hotmail.com..
    bjus
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite... Sou a Maria e me apaixonei pelo seu trabalho, gostaria de ter algumas dicas; pois no fim de ano quero fazer alguns chinelos para presentear.desde já agradeço norahanna_76@hotmail.com.Meus parabens pelo seu trabalho sao apaixonantes

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita! Espero que tenha gostado do blog e tenha tido sucesso na sua pesquisa. Qualquer sugestão ou informação que precise sobre meus trabalhos, basta escrever que tentarei atender.
Todas as mensagens servirão como estímulo e me farão, sem dúvida, crescer. Apareça!