terça-feira, 11 de agosto de 2009

CHINELOS PARA CRIANÇAS

Aproveitei uns chinelinhos velhos da minha neta mais velha para fazer decoupage, ainda em fase de teste!! Ficaram bonitinhos, né?

5 comentários:

  1. Oi Sonia td bem,adorei seus trabalho parabéns.
    eu fiz uma decoupage em um chinelo mais não consegui fazer a decoupage na alça será que vc pode me ajudar me dizendo como vc fez...Obrigado fk na Paz...

    ResponderExcluir
  2. oi parabéns! gostaria de saber como fazer a decoupagem nas alças do chinelo com tecido. por favor me ajude responda! bjo! e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi sonia! adorei seus trabalhos. são todos perfeitos. vi nas decupagens das havaianas que vc também trabalha nos chinelos de cor. como faz para que o guardanapo não fique transparente? vc coloca alguma tinta branca antes de começar o processo? qual tinta poderia ser? aguardo suas respostas ansiosamente agradecida. se quiser enviar a resposta por e-mail, o meu é deisecsb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita! Espero que tenha gostado do blog e tenha tido sucesso na sua pesquisa. Qualquer sugestão ou informação que precise sobre meus trabalhos, basta escrever que tentarei atender.
Todas as mensagens servirão como estímulo e me farão, sem dúvida, crescer. Apareça!