quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A MODA PEGOU!!

Sairam hoje do forno!!!

4 comentários:

  1. Oi Sonia!!
    Não consegui pegar o passo dos chinelos...
    Pode me passar atraves do meu email por favor??
    dezinhayonehara@hotmail.com
    bjocas e cada vez mais o seu trabalho é de babar viu?hehehe

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Que lindos seus chinelos... Eu estava comprando guardanapos e aih do nada apareceu uma mulher no balcão falando de decaoupagem em chinelos e me ensinou +ou- a tecnica...
    Mas ela me ensinou sem virar na lateral e com tiras enroladas com fita de cetim. Achei com o proprio guardanapo mais bonito...

    Pode me passar o passo a passo por e-mail? lucianaeducadora@oi.com.br

    Meu computador naum estah abrindo video, tentei abrir um do youtube mas naum consegui. Me ajudaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. ola sonia!
    seus chinelinhos sao lindos de mais!
    vc poderia me mandar o passso a passo???
    por favor!

    daniweed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia! Deixei um Selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar! Um bjo! LU

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita! Espero que tenha gostado do blog e tenha tido sucesso na sua pesquisa. Qualquer sugestão ou informação que precise sobre meus trabalhos, basta escrever que tentarei atender.
Todas as mensagens servirão como estímulo e me farão, sem dúvida, crescer. Apareça!