sexta-feira, 26 de junho de 2009

COLETA SELETIVA

Trabalhei essa HQ com meus alunos de 4º ano.
Dá muito certo, viu?! As crianças são os melhores multiplicadores com que podemos contar. Eles são incríveis! Super responsáveis ... e fiéis. Transmitem a mensagem direitinho.






Um comentário:

  1. Adorei a sua HQ e gostaria muito de realizar esse trabalho com os meus alunos também. Você pode mandá-la para mim por e-mail?
    Se for possível, o e-mail é: tiafernanda_cesa@hotmail.com
    Desde já, agradeço.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita! Espero que tenha gostado do blog e tenha tido sucesso na sua pesquisa. Qualquer sugestão ou informação que precise sobre meus trabalhos, basta escrever que tentarei atender.
Todas as mensagens servirão como estímulo e me farão, sem dúvida, crescer. Apareça!